Fanfic: A Freaky Girl -Parte 1-

21.3.14 | | |
 

Oiie Purpurinas *-*
Hoje é a estreia da nossa nova Fanfic !! A Freaky Girl. Que significa: Uma garota muito louca. Mudei o nome pra combinar com a nova temática. Espero que gostem !! Agora temos um novo design.
Clique Ali !!



 
Nome: Entre Tapas e Beijos.

Personagens do capítulo: Ana Beth, Guto, Verônica, Daniella, Diretora Celma.

Número de Palavras: 1.225

Frase: “Deixa o que é meu e dele, cuido eu”.

Via minha adversária agora, com sangue saindo de seu nariz e alguns arranhões em sua bochecha. Ela estava bem cansada, ao contrário de mim. Só possuía um arranhão no meu braço e no queixo, bem de leve, causado pelas unhas dela. Eu era bem ágil e por fazer academia, meus braços e pernas eram mais definidos que o dela. Quando vi, ela tinha se ajoelhado no chão, -se fingindo de vitima- fui me aproximando e ela me deu um lindo arranhão na cara.
Peguei seus cabelos e levei-a até o chão, disse em alto e bom som no ouvido dela.
_ Sua vagabunda, nunca mais mecha com meu namorado !! –disse eu, enquanto ela gemia de dor no chão.-

Nossa que falta de educação a minha, como ainda não me conhecem ainda nem me apresentei. Me chamo Ana Beth Carvalho Lemos e estou no auge dos meus 16 anos.Tenho cabelos longos e castanhos claros, meus olhos são um marronzinho clarinho, do qual não me canso. Sou bem coradinha, por causa de tomar freqüentemente, banhos de sol. Sou magra e possuo 1,72 centímetros de altura, meu pai diz que ainda irei crescer e ficar na mesma altura que ele, 1,80 centímetros
Todos dizem que sou bem louca, estressadinha, e que falo de mais, o que de fato é verdade, pois sou da zoeira. Sou popular, mas não daquelas que excluem os outros, mas sim, tenho amizade com todos.
 Faço academia quase todos os dias e minhas amigas dizem que eu tenho um corpo perfeito e que todos os meninos me desejam -coisa que eu nem ligo, pois já tenho namorado.- Ele se chama Guto, tem 17 anos e estudamos na mesma sala. Ele tem cabelos castanhos claros e olhos azuis. Ele é tão lindo e perfeito que até me esqueço que ele é um ser humano...

Mas o que ainda não expliquei, é de como aconteceu o tal incidente.

Tudo aconteceu na escola SHAY (Stutts Hart Avile Ygon, uma escola particular de Londres), na hora do recreio, quando eu estava caminhando pela quadra, com minha melhor amiga, Daniella. -tem também 16 anos, é 4 centímetros menor que eu, ruiva e de olhos verdes escuros.Um doce de pessoa. Inteligente tanto quanto eu - Quando me virei, vi Verônica -minha inimiga- beijando meu namorado, Guto. 
Ele deu um passo pra trás, limpou sua boca e murmurou algo que não escutei. Logo em seguida fui até o outro lado da quadra da escola, e fui tirar satisfações com ela. Eu estava com bastante raiva dela e já fui empurrando ela pra longe dele.
_ Garota, se enxerga !! Ele já tem dona... –fui dizendo em tom bem alto-
_ Se tivesse dona, não estaria beijando outra !! –disse zombando de mim-
_ Ah...sua medíocre !! Do que é meu cuido eu... –dei um berro e parti pra cima dela- 
Logo depois ela se encontrava no chão e eu fui ao banheiro, limpar meu rosto daquele grande arranhão. Daniella me ajudou a fazer um curativo com methiolate, enquanto meu namorado me esperava furioso.
_ Ai Dani...não sei o que fazer. O Guto deve estar furioso comigo e a diretora também !!
_ Fica calma, Ana. Não se meche se não vai doer... –disse, pondo uma fitinha no meu nariz.-
_ Ai Dani...mais devagar com isso !!
_ Eu não mandei você brigar com ninguém, agora fica quieta !! –disse, num tom de bronca.-
_ Mas amiga, eu não tenho culpa de aquela idiota ter beijado o meu Guto e de eu ser bastante impulsiva !!
_ Mas você devia ter deixado ele mesmo resolver. Afinal de contas, ele logo deu um passo pra trás e murmurou alguma coisa !!
_ É verdade, mais a raiva tomou conta de mim e perdi a cabeça...Agora já está feito, mas bem que ela mereceu !!
_ Pronto. Terminei seu curativo, e agora vai conversar com o Guto !! –disse, em um tom de ordem.-
_ Aiai...me deseje sorte !! –ela riu e eu também, mas só por dez segundos.-
 
Sai do banheiro e dei de cara com um Guto furioso. Ele me puxou pelo braço e me encarou.
_ Você está louca é ? Poderia muito bem ter me deixado resolver sozinho...
_ Mas Guto, eu juro que foi na hora da raiva...mas agora não me arrependo nem um pouquinho !!
_ Poxa, mas você devia ter pensado em como eu iria me sentir inferior...você lá me defendendo, coisa que eu não pedi pra você fazer !! O homem que deve defender as mulheres, não ao contrário... –disse muito bravo-
_ Calma Guto !! Você sabe muito bem que sou bastante impulsiva...Me desculpa !? Que merda, para de ser tão orgulhoso...–disse eu, já com um pouco de raiva-
_ Aiai...sei não...eu orgulhoso ?? Você tá é louca !!
_ Não, você não...é a minha vó !! Claro que é você !! Seu besta...–falei sendo um pouco irônica-
_ Olha aqui, besta é a sua vó !! –disse irritado-
_ Para com isso !! A gente tá brigando por uma coisa tão boba... –eu disse acariciando seu rosto.-
_ Para de melação véi.
_ E você para com isso e me dá um beijo !!
_ Ta bom minha princesa !! –disse em tom de deboche-
_ Princesa, não...você sabe muito bem que eu não gosto que me chame assim !! Sou Vida Loka ta ligado ? –eu disse em tom de zoação-
_ Sempre ligado, minha Vida Loka !! – disse me lascando um grande beijo bem quente-

Depois deu o sino do final do recreio e fomos subir as escadas, mas antes de entrarmos na sala a diretora barrou eu e a Verônica. 
Ela nos levou até a diretoria e nós duas nos sentamos nas cadeiras. (Era uma mulherzinha chata, um pouco gordinha, dos cabelos lisos e castanhos, bem branca e dos olhos azuis)
_ Mais o que foi aquilo, durante o recreio ?? –disse, enquanto se sentava.-
_ Eu posso explicar tudinho diretora... –disse a Verônica se fingindo de vítima-
_ Verônica, eu ainda estou falando. Fecha a boca !!
_ Hahaha...tome idiota !! –disse bem baixo pra ela.-
_ Como disse, Ana Beth ?
_ Não disse, nada não...
_ Ah. Que bom !! Continuando...aquilo foi uma vergonha que fizeram. Onde já se viu duas garotas como vocês, se agredirem !? Isso é o cúmulo do absurdo !! Não quero nem saber o porquê, as duas são culpadas e receberão o mesmo castigo. Irão limpar a quadra enquanto seus amigos estão na aula. Quando der daqui uma hora e meia, quero ver essa quadra brilhando. Fui entendida ?
_ Sim, Diretora Celma !! –dissemos em coro-
Saímos da sala da diretoria e fomos direto pra quadra, limpar. Deram-nos os materiais de limpeza, e começamos o castigo.
_ Sua tonta...a gente tá aqui tudo por culpa sua. –disse ela, como se eu fosse à culpada-
_ Tonta o escambal !! Quem mandou você se meter comigo e beijar meu namorado ?! Eu que não fui...
_ Idiota... –me xingou-
_ Biscate... xinguei ela-
_ Calem se suas pestes !! –disse à faxineira que estava vigiando a gente.-
Ficamos caladas e, não nos olhamos e nem trocamos palavras mais. Depois de uma hora terminamos e fomos liberadas. Fui embora pra casa com bastante raiva, com Dani e Guto á pé.
 

 
Essa fanfic, combina em bastante coisa comigo, e espero que tenham se divertido bastante ao lerem !! Beijos <3
 

12 comentários:

  1. Legal ^^ adoro historias com narrador-personagem.
    E já percebi que vai ter muito BBB (Big Barraco Brasil) rsrsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !! Também amo histórias assim, parece que fica mais real assim...
      Claro, BBB sempree <♥
      B-bjokas 《♡

      Excluir
  2. Cara tipo amei a sua fanfic!!!! Esperando a parte 2 super ansiosa *o*. Beijos! rosadiamante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, o Candy Cherry tem vagas para afiliados agora,quer ser afiliada? http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/ kisses candys!

    ResponderExcluir
  4. Amei sua fanfic!!!! Esta muito Perfeita ♥♥♥

    Segui seu blog , você pode retribuir????

    http://seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, Sério ?? Obrigada ♥♥
      Posso sim, flor ^^
      B-eijos <3

      Excluir